Jogos Abertos em Blumenau 2013

Quase que diariamente sou questionado sobre a oportunidade de Blumenau sediar mais uma vez os JASC, assim como o fez em 1962, 1979, 1990 e 2003.

Respondo.

Participei em três diferentes circunstâncias dos JASC: Como atleta, Presidente da Fundação de Desportos de Blumenau e, como criador e Presidente da CCO , de um dos maiores Jogos de todos os tempos, quando de forma inédita três municípios – Indaial, Timbó e Pomerode -sediaram, concomitantemente, os Jogos Abertos.

Naquela ocasião ganhamos o direito de sediar os jogos vencendo a pretensão de Joinville.

O Fogo Simbólico percorreu todos os municípios do Estado, pela primeira vez, e outras tantas novidades tornaram aqueles jogos inesquecíveis. Blumenau manteve a tradição de sempre fazer bem, fazer melhor.

Eis que surge nova oportunidade. Que venham os Jogos. Serão os melhores de todos os tempos. Nada menos que isto. Para mantê-los, para recuperá-los, para não perdê-los.

Ao trabalho!

Este artigo foi postado às Segunda-feira, Março 4th, 2013 em 16:10 incluído nas categorias Uncategorized. Você pode seguir as respostas desse artigo pelo feed RSS 2.0. Você pode deixar um comentário, ou trackback do seu website.

This website uses IntenseDebate comments, but they are not currently loaded because either your browser doesn't support JavaScript, or they didn't load fast enough.

2 Comentários

  1. Mário Medaglia disse:

    Caro Marcelo: só Blumenau, com sua organização e competência, pode fazer alguma coisa por este evento tão importante e tão significativo para nós. A Fesporte vai de mal a pior, sem presidente, sem dinheiro, com os abnegados de sempre, e com a perspectiva de passar por mais uma soução política para a sua administração. Corremos o risco, inclusive, com Colombo, de chegarmos ao quinto secretário para a Cultura, Turismo e Esporte. Sabes, melhor que eu, que Beto Martins é candidatíssimo em 2014. Lamentável como o governo pensa (?) e trata o esporte de Santa Catarina.

    ... em Março 4th, 2013
  2. Nauru wycieczki disse:

    Hiya, I’m really glad I’ve found this information. Nowadays bloggers publish just about gossips and web and this is actually irritating. A good site with exciting content, that is what I need. Thanks for keeping this web-site, I will be visiting it. Do you do newsletters? Can not find it.

    ... em Março 9th, 2013

Deixe um Comentário: