Outra!

Trapalhadas à vista, e das grandes! E mais uma vez, da Fesporte.

JASC2009Nesta sexta-feira, em Chapecó, será escolhida a sede dos Jogos Abertos de Santa Catarina 2011. Dá para acreditar que as cidades só foram avisadas na quarta-feira?

Três cidades se apresentaram como candidatas. Não foi exigido, como de praxe, Cadernos de Encargos. Nenhuma fez, e nem teria tempo.

Vistoria, então, nem pensar! A responsabilidade vai cair no colo do Conselho Estadual de Desportos que, se tiver responsabilidade, não embarcará nesta.

As cidades candidatas podem, se quiserem, prometer o possível e o impossível. O Brasil fez assim na decisão para a escolha da sede das Olimpíadas 2016, e deu certo, não deu?

Estarei em Chapecó conferindo esta confusão.

Este artigo foi postado às Quinta-feira, Novembro 12th, 2009 em 21:41 incluído nas categorias Esporte, JASC, Olimpíadas. Você pode seguir as respostas desse artigo pelo feed RSS 2.0. Você pode deixar um comentário, ou trackback do seu website.

This website uses IntenseDebate comments, but they are not currently loaded because either your browser doesn't support JavaScript, or they didn't load fast enough.

3 Comentários

  1. Marcelo A. Oliveira disse:

    Grande Marcelo!!
    Parabens pelo espaço criado , será um sucesso sem dúvida!!
    Estarei aqui sempre, para dar meu humilde comentário.
    Abraços

    ... em Novembro 12th, 2009
  2. Mário Medaglia disse:

    Marcelo, que boa notícia, parabéns. Mais um espaço para conversarmos sobre esporte. Quanto ao Conselho Estadual de Desportos, esquece. Já estivestes lá, sabes bem como funciona. Te ofereço também o meu espaço no http://www.deolhonacapital.com.br Abração, queria estar aí com vocês, Mário Medaglia

    ... em Novembro 13th, 2009
  3. Gerson Raiter disse:

    Parabéns Marcelo. O esporte catarinense necessitava de um espaço como o seu, com opiniões coerentes e responsáveis sobre o esporte.
    Abraço

    ... em Novembro 13th, 2009

Deixe um Comentário: