Ô Brasil!

Vi aqui na Expo-estádio a apresentação de Manaus, uma das sedes da Copa do Mundo 2010. Pensei que depois da euforia inicial, que é natural, eles tivessem caído na real. Não caíram. Investimentos prometidos para FIFA: 6 Bi. Custo do estádio: 580 milhões. Custo de manutenção após a Copa: não sabem. Então tá. A população de Manaus e a do Brasil vão pagar a conta.

Aqui também na Expo-estádio só um profissional, e da arquitetura. Um abnegado de SC presente: O Lindner. Nenhum catarinense mais, nem da arquitetura, nem do esporte. Acho que a frustação de não sermos sede da copa ainda não passou. Fico contente em vê-lo por aqui. Ele é dos melhores, se não o melhor que nos temos.

Este artigo foi postado às Sexta-feira, Novembro 20th, 2009 em 08:46 incluído nas categorias Arenas Multiuso, Brasil 2014, Rio 2016, Viagens. Você pode seguir as respostas desse artigo pelo feed RSS 2.0. Você pode deixar um comentário, ou trackback do seu website.

This website uses IntenseDebate comments, but they are not currently loaded because either your browser doesn't support JavaScript, or they didn't load fast enough.

Deixe um Comentário: