Notícias de Chapecó

DSC02064Fim de semana em Chapecó, acompanhando os Jogos Abertos, constatei com uma pontinha de inveja o desenvolvimento daquela cidade.

Obras públicas por todo lado, Centro de Convenções, o estádio Índio Condá, que é publico e recebe investimentos permanentes, para o lazer e manutenção da autoestima do torcedor do Oeste.

Enquanto isso em Blumenau…

Sempre fui a favor de um estádio privado em Blumenau. Mas enquanto não aparecem os parceiros, o poder público poderia dar uma mão. É preciso que o prefeito se envolva. Não me parece que tem vontade para tanto.

Prefeito, dê uma passadinha em Chapecó, aproveite os Jogos Abertos – Blumenau está lá – e converse com um correligionário seu, o prefeito João Rodrigues (DEM).

Talvez dê para aprender alguma coisa. O funcionamento da Área Azul de lá, por exemplo.

Este artigo foi postado às Segunda-feira, Novembro 16th, 2009 em 16:13 incluído nas categorias Blumenau, JASC, Política. Você pode seguir as respostas desse artigo pelo feed RSS 2.0. Você pode deixar um comentário, ou trackback do seu website.

This website uses IntenseDebate comments, but they are not currently loaded because either your browser doesn't support JavaScript, or they didn't load fast enough.

1 Comentário

  1. Renato Grahl disse:

    Marcelo
    Estivemos lá em 2005 quando tomamos conhecimento dos projetos deles, lembra. A diferença é que lá deram continuidade e aqui não.
    Fiquei impressionado com um vereador que foi no parque Bom Jesus e disse que lá seria um bom lugar para um estádio municipal.
    Se o esporte tivesse recebido o respeito que merece, hoje o Metropolitano estaria jogando lá. E mais, a região ganharia muito, pois o progresso seria eminente.

    ... em Novembro 18th, 2009

Deixe um Comentário: